Tecnologia anti-desastre

A JRC PABX é uma empresa de telefonia móvel homologada da Anatel e 100% brasileira. Um dos grandes diferenciais do nosso PABX é a tecnologia anti-desastre.


Tecnologia anti-desastre
Voltar para o blog

A JRC PABX é uma empresa de telefonia móvel homologada da Anatel e 100% brasileira. Nosso PABX em nuvem conta com armazenamento de dados, suporte vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Mas um dos grandes diferenciais do nosso PABX é a tecnologia anti-desastre.

Imagina o seguinte cenário: você está com um cliente muito importante em atendimento, precisa entregar o produto dele o mais rápido possível. Em alguma hora você precisará falar com sua equipe para realizar esse projeto.

Nesse cenário, podemos ter diversos imprevistos como: falta de energia, Wi-Fi ruim, um imprevisto que você precise sair do escritório. É aí que o nosso PABX entra em cena.

Caso algum desse imprevistos aconteça, você não precisa se preocupar. Tendo um celular a sua disposição e o aplicativo do nosso PABX, você consegue falar com qualquer um dos seus colaboradores, de qualquer lugar.

Nossos ramais modernos podem ser usados de tablets, computadores e smartphone. Com a tecnologia do 4G, você pode falar com qualquer pessoa da sua equipe até mesmo se houver falta de energia.

Essas são algumas das vantagens do nosso PABX em nuvem. E acredite, existe muito mais.