4 tecnologias que a sua empresa precisa se adequar!

Se a sua empresa também está na fase de adaptação total as novas formas de trabalho, confira 4 tecnologias que são importantes e devem estar presentes no dia a dia dos seus colaboradores.


4 tecnologias que a sua empresa precisa se adequar!
Voltar para o blog

09/04/2022

Uma grande mudança que a pandemia do COVID-19 trouxe foi sempre os métodos de trabalho, passando do tradicional para a novidade, o home office. Embora algumas empresas estejam ainda aprendendo, elas estão percebendo que a evolução do mercado continuará com foco nos métodos menos engessados e cada vez mais conectados e virtuais. E se a sua empresa também está na fase de adaptação total as novas formas de trabalho, confira 4 tecnologias que são importantes e devem estar presentes no dia a dia dos seus colaboradores.

Teams
Ter um espaço para colaboração é importante para tomar decisões criativas e se comunicar. Com o Teams essa missão fica mais fácil. Uma plataforma de colaboração, o Teams é baseado em bate-papo e oferece compartilhamento de documentos, reuniões online e outros recursos que tornam a comunicação mais leve e didática.

Zendesk
Um software perfeito para empresas pequenas e grandes, o Zendesk é um CRM baseado na nuvem e oferece recursos que ajudam a melhorar o atendimento ao cliente, aumentando a produtividade e taxas de satisfação. E a melhor notícia é que ele pode ser integrado ao sistema de PABX na nuvem.

Slack
O slack é uma ferramenta de comunicação, através de mensagens, envio de arquivos e outras ferramentas. Ele é um sistema de mensagens instantâneas para facilitar o trabalho diário. Nele existem dois métodos de bate-papo: canais (bate-papo em grupo) e a DM (mensagem direta de pessoa a pessoa) Além disso, o aplicativo permite marcar pessoas evitando que alguma mensagem fique sem resposta.

PABX virtual
O PABX na nuvem permite que os telefones corporativos não fiquem presos fisicamente na empresa. Com ele é possível receber e realizar ligações de qualquer lugar do mundo com internet, reduzindo os custos, melhorando a produtividade dos colaboradores e a satisfação do cliente com a empresa.

Os avanços tecnológicos permitem que as empresas dos mais variados segmentos possam continua atuando no mercado com atualização e entendendo as mudanças dos desejos e expectativas dos clientes.

Gostou do texto? Não deixe de compartilhar nas redes sociais e aproveite para conhecer o nosso site e nossa solução PABX na nuvem!