5 Motivos para ter um número 0800 e vender mais

A sua empresa precisa de atendimento profissional para melhorar a logística das ligações e, consequentemente, vender mais?


5 Motivos para ter um número 0800 e vender mais
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A sua empresa precisa de atendimento profissional para melhorar a logística das ligações e, consequentemente, vender mais?

Saiba que muitas empresas já aderiram ao 0800 para melhorar a experiência de compra do consumidor e aumentar o potencial competitivo apenas com o atendimento telefônico profissional. E, diferentemente do que muitos acreditam, o número 0800 é para empresas de qualquer porte.

Fazer com que seus clientes possam entrar em contato sem pagar nada é a melhor opção hoje para crescer, vender mais e deixar seu cliente se sentir satisfeito com o seu atendimento.

Portanto, para se destacar entre a concorrência e fazer com que sua empresa venda mais com qualidade e conquistando cada vez mais clientes, é hora de entender como funciona o telefone 0800 e saber o que sua empresa pode ganhar com esse investimento.

Mas o que é o número 0800?

Em uma outra época, o número 0800 era acessível somente a empresas de grande porte, devido ao seu alto valor. Mas os tempos mudaram e empresas classificadas como pequenas e médias também podem usar essa tecnologia.

O prefixo pode ser tanto em um número fixo quanto no móvel e, ao ser inserido no 0800, deixa de ficar visível para o público geral, assim como o código de área. Já o investimento em um telefone 0800 é baixo e hoje existem planos diversos que podem se encaixar nas necessidades do seu negócio.

Veja abaixo 5 motivos para ter um número 0800:

1. Credibilidade
Ter um número 0800 é facilmente relacionado a empresas grandes e com uma excelente central de atendimento, além de oferecer um posicionamento mais sério e de comprometimento do negócio.

2. Custo benefício
Com o avanço da telefonia em nuvem, é possível economizar até 70% em contas de telefone. A Operadora JRC e a JRC Omnichannel são homologadas pela Anatel e possuem soluções para qualquer tipo de negócio sem abrir mão da qualidade.

3. Performance
Ao oferecer uma via de contato gratuito com o consumidor, a quantidade de ligações aumenta consequentemente. Clientes que antes não ligavam por conta da cobrança de tarifa passarão a entrar em contato e pessoas que não conheciam seu negócio também se sentirão seguros para fazer uma chamada, aumentando então o fluxo de chamadas.

4. Facilidade
A telefonia IP trouxe possibilidades interessantes para as empresas e os recursos vindos com essa tecnologia faz com que seja possível fazer redirecionamentos e muitas outras funcionalidades que não obrigam sua empresa de investir em equipamentos caros. Na Operadora JRC, você contrata um número 0800 e escolhe um número de telefonia Fixo para receber as ligações vindas do seu número. Ou seja, sua empresa contrata o número 0800 e recebe as ligações no telefone fixo convencional que ela já tem, sem precisar de equipamentos adicionais.

5. Fidelização
Sem dúvida a melhor gratificação que você pode oferecer ao consumidor final é a gratuidade da ligação através do 0800. Seja para solicitação ou reclamação, ser ouvido e não pagar por isso pode ser o diferencial que seu negócio vai ter no mercado competitivo.

Além de todos esses benefícios, ter um número 0800 inserido em anúncios pagos de marketing, terá um retorno maior, já que a facilidade e gratuidade da ligação será imediata.

Ter um número 0800 hoje pode elevar seu negócio e facilitar o atendimento aos seus consumidores. Não perca tempo e profissionalize o atendimento telefônico de sua empresa agora mesmo. A Operadora JRC e a JRC Omnichannel possuem os melhores planos e cobertura do país, entre em contato!