PABX virtual: 4 funcionalidades mais cobiçadas!

Você sabe o que verificar durante a sua escolha sobre qual é o melhor serviço de PABX virtual para a sua empresa? Se a resposta foi não, então saiba que esse novo artigo vai te ajudar!


PABX virtual: 4 funcionalidades mais cobiçadas!
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Data: 11/11/2021

Você sabe o que verificar durante a sua escolha sobre o melhor serviço de PABX virtual para a sua empresa? Se a resposta foi não, então saiba que esse novo artigo vai te ajudar!

Você sabe o que verificar durante a sua escolha sobre o melhor serviço de PABX virtual para a sua empresa? Se a resposta foi não, então saiba que esse novo artigo vai te ajudar!
Separamos as 4 funcionalidades mais cobiçadas por quem está procurando aderir o pabx na nuvem, confira!

URA
Quando falamos de otimização do tempo e trabalho no ramo de telecomunicação, a URA não pode deixar de ser mencionada, um recurso que auxilia o agente com uma mensagem simples a ter um filtro que evita enganos e contatos desnecessários, além de melhorar o tráfego.
O URA ajuda a criar um roteiro de atendimento objetivo de acordo com o desejo da empresa e configura as escalas de horários de atendimento de acordo com a disponibilidade dos atendentes.

Fila de atendimento
Empresas com vários setores ou que se encontra em expansão, não pode deixar de ter a fila de atendimento. Com ela é possível criar times de ramais específicos para cada equipe e assim, o cliente que clicar no ramal desejado ele ficará na fila de espera de forma automático até que o colaborador possa estar disponível para atender.
É fácil, rápido e prático!

Pesquisas
Já é comum as empresas buscarem por métricas que sejam mais eficazes para mensurar os sentimentos dos clientes com o seu produto/serviço, em especial, a satisfação. Para isso, é necessário adotar a pesquisa de satisfação, sendo mais comum em contatos via telefone. Após o encerramento do atendimento é liberado um apuramento para que o cliente possa informar se o seu assunto foi solucionado e o nível de satisfação com o atendimento.

Alguns exemplos de pesquisa de satisfação são:
Grau de satisfação com relação ao atendente;
Se o problema foi resolvido;
Grau de satisfação com relação a agilidade e tempo de atendimento;
Personalizar, é possível criar a pesquisa com perguntas de acordo com a sua necessidade e segmento.

Gravação
Indispensável nos últimos anos, gravar uma ligação é uma das funções mais cobiçadas. No PABX virtual, a extração das gravações é dada através de filtros e o administrador consegue pesquisar por data, tipo de chamada, ramal, duração da ligação e muito mais.
Assim, é possível ter controle geral das gravações para consultas futuras se for necessário, seja para monitorar, resolver impasses, por exemplo. Muito cobiçada, essa função de gravar se torna - também - um meio de resolução de conflitos e dúvidas dos colaboradores e cliente, com alta disponibilidade e segurança, sem risco de perda.

Essas são funções cobiçadas e que quando implantadas podem descomplicar a operação da sua empresa, aumentando seus ganhos e relacionamento com os clientes. Quer saber mais sobre PABX virtual e como ter em sua empresa? Então aproveite para acessar o nosso site, a Operadora JRC tem os melhores planos para o seu negócio!