Existem problemas diários que podem ser resolvidos com as ferramentas certas, como o PABX Virtual. Acesse o nosso blog e saiba mais!
Diariamente, muitos problemas surgem em nossas empresas. Para empresas que efetuam e recebem chamadas, estão na linha de frente entre o contato com o cliente ou até mesmo com equipe interna, é normal encontrar problemas de instabilidade nas linhas.
Por isso, antes mesmo de entrar em contato com uma empresa de telefonia, assim como dito no artigo anterior, precisamos pesquisar. Hoje, vamos falar do PABX Virtual e como ele pode diminuir os riscos de erros e problemas durante o expediente. Afinal, o colaborador pode ser muito prejudicado devido a paralisação ou quando o seu sistema cai.
Citaremos 4, dentre muitos dos problemas, que o PABX Virtual pode te ajudar a solucionar. Mas lembrando que é essencial o alinhamento e treinamento de sua equipe, para que erros sejam ainda mais minimizados e os problemas solucionados de maneira mais efetiva.
A tecnologia é algo que pode vir a falhar, nem sempre, mas não é perfeita, existem brechas e momentos de instabilidade. Portanto, é essencial estar alinhado com problemas de telecomunicação que possam vir a acontecer.
Veja só 4 dos problemas que o PABX pode solucionar:
1. Redução de custos
Os custos de ligações para telefones fixos e móveis ou de outro DDD são menores, sendo até ilimitados a depender da operadora. Além de redução de custos com ligações, há também a redução por equipamentos, já que não é necessário nenhum equipamento para o PABX Virtual. Tudo é armazenado na nuvem;
2. Manutenções
As manutenções do PABX Virtual não são feitas por meio de um técnico que se locomove até a empresa, sendo necessário aguardar um prazo para que ele se apresente e solucione o problema, já que todo o processo é feito de maneira remota para configuração dos sistemas integrados. Ao escolher uma operadora, um suporte técnico é disponibilizado para solucionar falhas no sistema a qualquer hora do dia e qualquer dia da semana;
3. Retém chamadas
O sistema de PABX Virtual diminui a desistência de chamadas, uma vez que há distribuição do atendimento é dinâmica e eficaz. Sempre terá alguém pronto para te atender. Além disso, é possível automatizar através da nuvem possibilitando a comunicação entre um ramal interno e outro independente da localização.
4. Conexão entre filiais
É possível ter conexão entre matriz e filiais da empresa por ramal interno, de ramal para ramal, como se fosse em um único atendimento por meio de equipamentos tecnológicos. O PABX Virtual permite que o atendimento seja feito por número 0800, se feito por todas as sedes.