Já estamos em uma nova fase e mesmo sem o rigor do isolamento. Por isso, o canal de atendimento continua sendo importante e hoje trouxemos dicas para fortalecer a sua central, confira!
05/04/2022
Com a pandemia e o momento de isolamento que todos nós passamos, os consumidores entenderam a importância de ter um canal para conversar com as suas marcas preferidas. Por outro lado, muitas empresas se viram em um momento de preocupação por não ter uma central de atendimento unificado ao e-commerce para tirar dúvidas e criar uma relação com os clientes.
Já estamos em uma nova fase e mesmo sem o rigor do isolamento, os clientes mudaram a forma de pensar e de desejar. Por isso, o canal de atendimento continua sendo importante e hoje trouxemos dicas para fortalecer a sua central, confira!
Utilize a IA
IA é sigla para Inteligência Artificial, ela valoriza a experiência do cliente e ao replicar o seu uso nos canais de atendimento, a sua empresa reduz filas de espera e o atendimento automatizado se torna mais poderoso.
Empoderamento
Assim como o respeito, o empoderamento nessa questão se dá através das diversas formas de atendimento. Seja pelo telefone, redes sociais ou site, 60% dos brasileiros pretendem realizar suas comprar através do autoatendimento e a sua empresa não pode ficar fora dessa.
Equipe de excelência
Ter colaboradores que acreditam em seu negócio e vestem a camisa não tem preço. Por isso, o líder precisa mostrar paixão pelo que faz na empresa e assim ser uma motivação para a equipe. Além disso, reconhecer e cuidar de todos é uma excelente forma de garantir um bom atendimento para os seus clientes.
PABX na nuvem
Com essa solução você e seus colaboradores podem atender os clientes de qualquer lugar do mundo, com segurança, qualidade e redução de custos telefônicos. Com o PABX na nuvem você tem acesso aos dados do cliente através da internet, podendo transformar a ligação comum em personalizada.
E como está a comunicação da sua empresa? Ela já é integrada ou está ainda na idade das pedras? Confira em nosso blog mais benefícios do PABX na nuvem e outras ferramentas para a comunicação da sua empresa e aproveite para conhecer os nossos planos e soluções!