Você já ouviu falar na função “sussurro”? Ao ativar esse modo, o operador pode falar com um outro agente em outra linha, sem que o cliente ouça o que está sendo falado.
10/11/2022
Você já ouviu falar na função “sussurro”? Ao ativar esse modo, o operador pode falar com um outro agente em outra linha, sem que o cliente ouça o que está sendo falado.
Dessa forma, caso o colaborador precise tirar alguma dúvida com o agente sobre a ligação que está sendo realizada, ele pode silenciar o cliente e realizar a consulta, sem comprometer a chamada num todo.
Além disso, o sussurro no treinamento aumenta a qualidade de atendimento ao cliente. Por isso use a função em seu favor. Porém, é necessário não deixar o seu colaborador dependente e o lembre que o cliente precisa ser avisado que estará no mudo por alguns instantes.
Existem outras funções além do sussurro que podem ser interessantes para a sua equipe call center, você sabe quais são?
· Espião: uma modalidade ideal para os gerentes, ele funciona como uma função fantasma, já que não notifica o atendente que você está ouvindo a chamada.
· Intervenção: essa permite que você participe da chamada com cliente, intervindo com uma solução ou fechando uma demanda.
É importante lembrar que, assim como o modo sussurro, o espião e intervenção devem ser utilizadas para intervir e auxiliar, evitando constrangimentos desnecessários. Elas contribuem para um melhor atendimento, aumentando a qualidade e a boa fama da empresa.
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