Pouco a pouco, com os avanços tecnológicos nas telecomunicações, mesmo as soluções mais tradicionais vão dando lugar a dispositivos mais contemporâneos. É o caso dos interfones virtuais, que aparecem com sistemas muito mais inteligentes e seguros do que os aparelhos convencionais.
Por que o interfone virtual é mais barato?
Dispensando fios para conectar a comunicação dos apartamentos com o da portaria, o aparelho integra os celulares e tablets dos moradores, direcionando as chamadas na entrada do condomínio. Trazendo um outro parâmetro de fidelidade de informações, históricos de visitas e, até mesmo, da rotina da família, o interfone virtual é um diferencial e tanto para os prédios.
Os sistemas de interfone virtual apresentam a possibilidade de que todas as chamadas realizadas nesse sistema sejam gravadas, de modo a coibir fraudes, tentativas de roubo ou mesmo que visitantes de outro apartamento confundam o número das residências. Junto às chamadas, são armazenadas todas informações relevantes para a segurança, como data, horário, destinatários e duração.
Também vale a pena destacar que, com o interfone virtual, não é necessário mais que cada apartamento invista nos dispositivos de interfone internos, já que os celulares serão utilizados para essa finalidade, reduzindo ainda mais os custos.
Por que um interfone virtual é mais cômodo para os moradores?
O mesmo pode acontecer com prestadores de serviço: em vez de ter que esperar toda a tarde por uma entrega ou alguém que fará uma reforma no apartamento, o morador poderá sair para locais próximos e, se essa pessoa chegar, permitir que ela entre e, depois, voltar para casa para recebê-la.
Gostou? Entre em contato com nosso time e saiba mais como essa tecnologia pode te ajudar.
Apresentação Institucional Operadora JRC
Apresentação Data Center e Suporte 24x7
Regulamentação Anatel
AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES
STFC Outorga ATO sob número: 3924, de 25 de Maio de 2018.
O SUPERINTENDENTE DE OUTORGA E RECURSOS À PRESTAÇÃO- ANATEL, no uso de suas competências, consoante o disposto no art. 156 e incisos, do Regimento Interno da Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel, aprovado pela Resolução nº 612, de 29 de abril de 2013;
SUPORTE 24X7
Se a sua empresa não para, nós também não paramos!