Vendas: 5 livros que vão te ajudar a fechar mais negócios

Os livros de vendas costumam apresentar todas as melhores estratégias, ajudando o empreendedor a desenvolver métodos e técnicas capazes de mudar a sua forma de abordar clientes e fechar negócios.


Vendas: 5 livros que vão te ajudar a fechar mais negócios
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Para ser um bom empreendedor é necessário unir conhecimento com a prática para evoluir nessa atividade. E uma das melhores maneiras de adquirir conhecimento é lendo!
Os livros de vendas costumam apresentar todas as melhores estratégias, ajudando o empreendedor a desenvolver métodos e técnicas capazes de mudar a sua forma de abordar clientes e fechar negócios.
Pensando nisso, reunimos 5 dicas de livros de vendas para você começar a se especializar ainda mais na área.

1. Os Segredos da Arte de Vender, de Zig Ziglar

Zig Zglar é um dos pensadores da área mais conhecidos e influentes em todo o mundo. Nesse livro, o mesmo discute sobre uma grande variedade de técnicas utilizadas para se obter fundamental para uma boa venda.
O livro é ideal para os profissionais que procuram renovar suas carreiras!

2. Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, de Dale Carnegie

Um dos mais clássicos da área e o seu assunto principal é sobre os aspectos mais importantes para conseguir vender bem: o relacionamento entre pessoas.
Com técnicas simples e eficazes, Dale ensina como é possível se relacionar com outras pessoas de maneira harmoniosa. As técnicas podem ser aplicadas, naturalmente, pelos vendedores.

3. A Bíblia de Vendas, de Jeffrey Gitomer

Essa obra de Jeffrey Gitomer é considerada, por muitos, como o melhor livro de vendas já publicado até hoje. A Bíblia de Vendas traz um verdadeiro passo a passo de como vender, além de apresentar os 10 mandamentos essenciais para se tornar um ótimo vendedor.

4. Saber Vender é da Natureza Humana, de Daniel H. Pink

Esse livro nos traz à lembrança de que, antes de qualquer ferramenta de automação de marketing e vendas, é fundamental saber se relacionar com outras pessoas. Que é possível convencer e influenciar outras pessoas por meio de técnicas humanizadas, como a comoção e a transmissão de mensagens significativas.

5. O Poder do Hábito, de Charles Duhigg

Baseando-se em uma série de estudos e pesquisas, Duhigg analisa o funcionamento e os impactos dos hábitos em nossas vidas. Então, se você tem o desejo de mudar alguns hábitos que estão prejudicando sua vida pessoal ou profissional, não pode deixar de ler esta obra.

Os livros de vendas trazem grande conhecimento para aqueles que se dedicam a essa arte. O Grupo JRC acredita que essas dicas são importantes como forma de aprendizagem e atualidade, para todos os nossos colaboradores e empresas do Grupo como a Construtora JRC, MB8 Marketing Digital e JRC PABX, diz o CEO do Grupo JRC – José Rubens Cavalari Filho.