Vantagens e Benefícios
Segue abaixo os principais requisitos que fizeram com que a telefonia em nuvem fosse uma das soluções mais requisitas pelas empresas nos momentos atuais:
Não é preciso ser um especialista. Interface intuitiva via web permite todas as configurações, o nosso cliente tem total domínio da plataforma ou caso necessite temos suporte disponível 24x7 para fazer qualquer configuração para a empresa.
Acesso a todas as funcionalidades de PABX que as maiores empresas do mundo utilizam sem precisar gastar uma fortuna por isso. Disponibilizamos GRATIS um PABX Virtual com custo de 1 Milhão de reais no mercado com todas as funções disponíveis necessárias para empresas de pequeno, médio e grande porte.
O cliente nosso tem acesso ao que existe de mais moderno em tecnologia de comunicação, usado em países de primeiro mundo, causando um impacto positivo em seus clientes nos diversos canais de relacionamento.
Escalabilidade. A Operadora JRC é totalmente baseado na nuvem e todos os recursos são fornecidos virtualmente o que significa que os recursos são ILIMITADOS.
A Operadora JRC oferece diversas opções para que as chamadas sejam roteadas para ter o melhor atendimento e não serem mais perdidas. Nunca sua linha está ocupada.
Com a solução da Operadora JRC na nuvem, as pessoas não ficam mais presas ao escritório, os usuários podem se conectar em qualquer lugar do mundo através da internet Wi-Fi ou Cabeada ou Rede 3G, 4G ou 5G usando seu Celular, Notebook, Tablet ou computador de mão. De qualquer lugar do mundo você atende seu ramal ou faz ligações como se estivesse na sua mesa.
A solução da Operadora JRC na nuvem elimina a necessidade de hardware ou equipamento local que implica em custos de infraestrutura e manutenção pontual ou mensal. O cliente não precisa se preocupar nunca mais com a manutenção, necessidade de atualização ou troca de equipamentos obsoletos. Estará sempre atualizado com o que há de mais moderno no mercado.
Através do roteamento das chamadas pela Internet, a solução de Operadora JRC permite a eliminação de serviços E1 locais. Para clientes com múltiplas localidades as contas antes divididas por localidade podem ser concentradas em uma única conta.
Nossos clientes nunca recebem um sinal de ocupado. Se a o link de internet fica fora em uma localidade, as chamadas são automaticamente desviadas para outra localidade. As chamadas ainda podem ser atendidas no aplicativo Mobile (Celular, Notebook, Tablet ou PC). O Voicemail está sempre disponível para seus recados de chamadas perdidas.
A Operadora JRC está adequada com a Lei de proteção de dados desde Agosto de 2019. Criou um programa seguro e robusto de Privacidade e Proteção de Dados de todos os clientes da operadora.
A Operadora JRC oferece um atendimento diferenciado para qualquer tipo de clientes. Este atendimento inclui Pré-vendas, Implantação por equipe dedicada e Suporte diferenciado.
#GrupoJRC #JRCPABX #34anos #PABXemNuvem #Pabx #Nuvem #Cloud #RamalMovel #TelefoniaIP #Mobilidade #ReducaoDeCusto #PABXnaNuvem #Tecnologia #CallCenter #Tecnologia #Sucesso #Voip #TelefoniaIP #Modernizacao #LGPD #ProtecaoDeDados #Privacidade #SIP #SipTrunk #Voz
Benefícios
1.
Na Operadora JRC você não tem custos com licenças anuais.
2.
A Operadora JRC oferece Telefone IP HD em comodato na contratação dos seus planos e serviços.
3.
Na Operadora JRC é uma solução completa com todas as licenças inclusas para funcionalidades como sala de conferencia, gravação, criptografia, LGPD.
4.
Na Operadora JRC você não paga manutenção mensal e já esta incluso suporte 24x7 feito por profissionais dedicados com atendimento personalizado.
5.
Na Operadora JRC todos os custos de atualização de hardware e software para melhorias na sua plataforma são feitos diariamente por nós e sua empresa não tem custos com melhorias.
6.
Na Operadora JRC sua empresa não se preocupará mais com substituições de Hardware do PABX para manutenções. Todos os custos de atualizações da plataforma são feitos pela operadora.
7.
Soluções tradicionais de telefonia IP exigem conectividade dedicada entre os sites, geram um alto custo de infraestrutura. Na Operadora JRC a migração da solução de telefonia para a Nuvem apresenta uma grande redução de custo.
8.
Na Operadora JRC nós entregamos salas de conferência e fazemos 100% de todas as gravações de chamadas de todos os ramais e o cliente não precisa ter outras soluções externas ao PABX instaladas em servidores locais como serviços de Conferência, Gravação de Chamadas o que gera um grande custo mensal em seu orçamento.
9.
Na Operadora JRC levamos além da modernização, mobilidade e tecnologia para seu negócio, também proporcionamos uma grande redução de custos no orçamento com telefonia fixa juntamente com a eliminação de um grande numero de fatores extras em seu orçamento.
10.
Na Operadora JRC os custos com chamadas e serviços nacionais – 0800 entre outros, são reduzidos entre 20% a 70%.
Diferenciais
A Operadora JRC estará sempre disponível e em operação; por estar em nuvem, não se tem mais problemas com queda de energia, rompimento de cabos na rua, equipamentos queimados, entre outros.
O seu negócio pode crescer e diminuir sob demanda. Sem a necessidade de acrescentar placas de ramais ou de troncos, sem a necessidade de comprar mais telefones, entre outros custos que qualquer ampliação de um sistema convencional exige.
Toda e qualquer alteração é mais simples na plataforma da Operadora JRC, pois todo o sistema está sempre disponível e acessível. Logo, como não requer intervenção física, é também mais rápido.
A Operadora JRC proporciona qualidade de chamadas, ampliações, atendimento a clientes, recursos, tudo isso exige processamento, internet, memória. Quando se trata de uma solução com PABX físico local, perde-se tempo trocando e ampliando esses hardwares. Já em nuvem, esse problema não existe.
O metro quadrado, em muitas regiões do mundo, é caríssimo e todos sabemos que em toda empresa tem o cantinho do PABX. Outra vantagem da telefonia em nuvem na Operadora JRC é a redução de custos com espaço físico, além da possibilidade de utilizar aquele espaço para outras finalidades.
Essa é uma das grandes vantagens da solução em nuvem com a Operadora JRC: a mobilidade. Estando em nuvem, os funcionários podem usar seus ramais em qualquer lugar do mundo a qualquer momento, basta um acesso à internet. Ou seja, em casos de perda de energia, o usuário com o ramal instalado em seu celular com 3G, 4G ou 5G continua trabalhando de forma transparente. A empresa nunca para, o telefone não dá ocupado!
Com a solução em nuvem da Operadora JRC, não há a necessidade de equipamentos como servidores, centrais telefônicas, placas de ramais, placas de linhas, quadro de distribuição (aquela bagunça de fios), ou seja, por um custo mensal baixo, a empresa tem tudo isso e de forma virtual, que “não quebra”, não tem que comprar de novo, não tem que arrumar. Manutenção mais simples 100% remota sem custos, não requer deslocamentos, técnicos no local.
Plataforma de telefonia em nuvem da Operadora JRC possuem acessos via WEB, de forma amigável, linguagem muitas vezes simples. Ou seja, qualquer pessoa pode acessar e utilizar. Nas centrais convencionais, não se escutam casos em que o empresário acessou para coletar algo, ou que a colaborador(a) do financeiro tenha acessado para retirar um relatório. Fornecemos relatórios em tempo real podendo extrair a qualquer momento do dia. Nas centrais convencionais, isso sempre é feito por um especialista – muitas vezes, um profissional caro e uma única vez ao mês gerando um grande descontrole na empresa.
A solução da Operadora JRC em nuvem facilita muito a vida de empresas que possuem Matriz e filiais, ou franquias, ou inúmeros sites. Neste caso, um único sistema atende a toda a demanda. Ou seja, a Matriz pode ser nos EUA, as filiais no Brasil, México, Japão, não importa: a solução será uma só. Em resumo, se antes as empresas precisavam de inúmeros sistemas de PABX convencional, agora com um único em nuvem todo o problema está resolvido. Todas as filiais falam de forma ILIMITADA de graça. Falando em regionalidade, outra vantagem é que as empresas podem ter números telefônicos de qualquer região do mundo(nacional ou internacional), mesmo não estando nessas regiões.
O mundo anda em uma velocidade jamais vista. Empresas nascem e morrem a cada dia, a tecnologia avança, pessoas entram e saem de empresas, os clientes contratam, migram, mudam… Tudo isso requer soluções ágeis e mutáveis, com excelente relação custo-beneficio. Uma solução de comunicação em nuvem da Operadora JRC dá isso à empresa, que pode decidir se muda de prédio, de cidade, de país, não importa… Para onde for a sua decisão, a solução em nuvem estará sempre lá, disponível para você.